Skylab



Skylab

A partir do Skylab, você pode controlar e administrar todas as instalações e os módulos.
Estes incluem:
* Módulo Básico
* O módulo solar
* O módulo de armazenamento
* Três coletores de minério para Prometium, Endurium e Térbium.
* Duas refinarias para a criação de Prometid e Duranium.
* Uma refinaria para a criação de Promerium.
* Uma refinaria para a extração de Seprom.
* Módulo de Xeno
* Módulo de Transporte
Para obter mais informações, clique sobre a instalações individuais / modulos. Um menu de módulo será aberto, e você vai poder acompanhar a actualização / progresso refinação e activar / desactivar o módulo. Atenção: O módulo base não pode ser desactivado! Há mais módulos no Skylab. Alguns terão de ser construídas antes que você possa usá-los.
Construir e actualizar os módulos / instalações
Quando você entra no Skylab, a primeira vez, você vai encontrar quatro módulos que você pode usar de imediato: o módulo de armazenamento, módulo de transporte, o módulo base e módulo solar.
Todos começam no nível 1, mas podem ser adaptadas ao nível do 20. Quanto maior o nível dos módulos, mais eles vão produzir, mas o preço de cada actualização de créditos ou de Uridium aumentará à medida que o nível não, assim como seu consumo de Prometium, Endurium, Térbium.

Os módulos

Os módulos originais (módulo base, módulo solar, módulo de transporte e módulo de armazenamento) são a sua fundação do Skylab - você não vai chegar longe sem eles. Certifique-se de mantê-los bem abastecido e em boas condições.
A fundação só pode chegar tão longe: para realmente colocar o Skylab possibilidades de usar, você vai precisar para construir as instalações abaixo descritas. Mas, primeiro, a informação sobre os módulos originais:

Módulo base

Seu Skylab todo depende do módulo base. Só é possível atualizar os outros módulos uma vez que o módulo básico foi atualizado - o seu nível de módulo básico é o nível máximo de todas as outras instalações.
Isso significa, por exemplo, que você não pode atualizar o módulo solar para o nível 13 quando você tem um nível 12 do módulo base.


Módulo solar

O módulo solar fornece todas as outras instalações a eletricidade de que necessitam para funcionar. Quanto maior o nível de seu módulo solar é, mais eletricidade que irá produzir.
Se você construir uma nova instalação / módulo e você não estão a produzir eletricidade suficiente para abastecê-lo, esta estrutura não será funcional até o módulo solar foi actualizado e está produzindo energia suficiente para atender a nova demanda.
Claro, você pode desactivar uma instalação, e então a energia que anteriormente estava sendo utilizado pela desactivado instalação pode ser usado para fornecer o novo. Mas você deve evitar isso, sempre que possível.
Módulo de transporte
A partir do módulo de transporte, você pode enviar o transportador para transportar matérias primas, de recursos entre a nave e o módulo de armazenamento. Isto é explicado em maiores detalhes abaixo.
Módulo de armazenamento
Seu módulo de armazenamento armazena todos os recursos que você produz em uma área separada. Eles podem então ser usados para actualizações ou transformados em outros recursos valiosos.
Actualizar o seu módulo de armazenamento aumenta a sua capacidade total de armazenamento, permitindo armazenar mais recursos. O módulo de armazenamento tem espaço de armazenamento separado para cada minério, e pode ser acessado a partir de longe graças ao transportador. (Para obter mais informações sobre a função do transportador, por favor, continue lendo.)

Produção


Coletores
Uma vez que você construiu, eles lhe fornecem matérias-primas. Sua produção vai aumentar com cada actualização.
Mas lembre-se: Quanto mais os coletores evoluírem, mais eletrecidade será necessário para funcionar. Certifique-se de verificar a sua produção de eletricidade (veja o módulo solar) antes de decidir actualizar o seu coletores.
Enquanto eles estão sendo construídas / modernização, a sua recolha não produzirá quaisquer recursos. Você pode actualizar seus coletores até o nível 20.
Dica: Se você estiver com pressa, você pode chamar alguns especialistas interstelar que vão terminar suas atualizações imediatamente. actualizações instantâneas custa Uridium.
Por exemplo, se a aceleração custa 100 Uridium no início da atualização, ela só vai custar 50 Uridium uma vez que a atualização é concluída pela metade. Você pode salvar Uridium, iniciando-se a atualização e apelando, os especialistas uma vez que parte do trabalho já foi concluído.
Como dito em um parágrafo anterior, o seu colecionadores consomem energia. Eles precisam de eletricidade o tempo todo, se estão produzindo recursos ou que está sendo atualizado. A única maneira de parar o seu consumo energético é desativá-los. Naturalmente, uma vez que você desativou um colecionador, a sua produção de recursos leva a uma parada. Isso é porque você deve sempre se certificar que você está produzindo electricidade suficiente antes de atualizar seu colet.or

Refinarias

Classe 1 refinarias são instalações em que você pode transformar Prometium, Endurium e térbium em Duranium e Prometid.
Uma vez que você tenha atualizado todos os seus coletores para o nível 20, você pode trocar matérias-primas e de créditos ou de Uridium para construir refinarias de nível 1. É possível que você crie uma classe de refinarias mais cedo, mas não é uma boa idéia: Um colecionador pode fornecer matérias-primas, sem uma refinaria, mas de uma refinaria, sem matérias-primas é absolutamente inútil.
Para produzir uma unidade de Prometid, você precisa de 20 unidades de Prometium e 10 unidades de Endurium. Para uma unidade de Duranium, você precisa de 10 unidades de Endurium e 20 de térbium. Lembre-se que Prometid e Duranium só serão produzidos se:
* As refinarias são fornecidos com número suficiente de matérias-primas de que necessitam. Se você funcionar fora de qualquer uma das matérias-primas necessárias, sua produção será interrompida.
* Você está produzindo energia suficiente para atender a demanda das refinarias. (Veja "módulo solar" para mais detalhes).
* Você tem bastante capacidade de armazenamento.
Se qualquer um desses requisitos não for cumprido, a refinaria será desativado, e um símbolo de erro aparecerá, avisando que você deve tomar as medidas necessárias para corrigir o problema.
Uma vez que você construiu sua classe 1 refinarias, você pode construir uma refinaria de classe 2, onde Prometid Duranium e são combinados com Xenomit rara para criar Promerium valioso.
Para criar uma unidade de Promerium, você precisa:
* 10 unidades de Duranium
* 10 unidades de Prometid
* 1 unidade de Xenomit
Se você não tem Xenomit, mas gostaria de produzir Promerium qualquer maneira, você pode usar o módulo Xeno para produzir um substituto Xenomit para ser usado na criação de Promerium. Mas cuidado: produzir essa substituição os custos de uma grande quantidade de energia!
O módulo Xeno está disponível automaticamente no Skylab, e pode ser atualizado para o nível 20, como todas as instalações Skylab.
O nível da refinaria Promerium é definida pelo nível do módulo Xeno é máxima. Depois de alcançado este limite, você vai precisar Xenomit reais para continuar atualizando. Certifique-se de atualizar o seu módulo de Xeno e você vai poupar-se a necessidade de Xenomit real.
Promerium pode ser processada para extrair um recurso ainda mais valioso: Seprom

Seprom

Este recurso recém-descoberto é o mais valioso até à data! Seprom é um mineral que pode ser encontrado no Promerium. Uma vez extraído, ele muda a estrutura molecular, e torna-se muito mais poderoso.
Demora de 10 unidades de Promerium para extrair uma unidade de Seprom.
* Se você actualizar seus laseres ou foguetes com Seprom, dez unidades receberão um bônus de dano de 40%. (1 Seprom = 10 foguetes / rondas laser + dano 40%)
* Se você equipar geradores de seu escudo com Seprom, sua resistência irá aumentar em 60% por dez minutos.
Chega Seprom pode ser o fator decisivo em uma batalha! Você deve sempre tentar manter algumas unidades em estoque.
Módulo de transporte
A partir do módulo de transporte, você pode enviar o transportador para transportar matérias primas, de recursos entre o navio eo módulo de armazenamento.
Você pode entregar as matérias-primas para o Skylab ou entregar matérias primas e recursos para sua nave. As encomendas demoram tempo a chegar ao seu destino, mas os usuários Premium começar as entregas de 50% mais rápido, e você sempre pode usar Uridium para acelerar as coisas.
Atenção: Apenas um transporte pode estar em curso a qualquer momento.
O número de matérias primas e recursos que você pode transportar sua nave depende do espaço que você tem disponível em seu compartimento de carga. Entregue recursos / matérias-primas são automaticamente adicionadas ao seu compartimento de carga, que por vezes pode levar a uma maior capacidade de carga temporariamente.
Por exemplo, se o compartimento de carga está vazia quando você pede uma entrega, mas está cheia, quando o transportador chega, os bens entregues serão transferidos para o navio independentemente. Você não será capaz de coletar materiais mais brutos até ter criado o espaço em seu compartimento de carga.
Quando as matérias-primas são transportadas para o Skylab, no entanto, a capacidade de armazenamento deve ser respeitado. Se as matérias-primas novas chegam e não há espaço no módulo de armazenamento, os recursos existentes / matérias-primas serão removidos para dar lugar aos novos. As matérias-primas no módulo de armazenamento são automaticamente adicionadas à área de armazenagem adequada, onde são refinados em ligas importantes.

Upgrades de armas

Agora você pode atualizar suas armas diretamente no cliente, sem ter que desviar de volta para o hangar. Um botão no cliente permite que você atualize sua arma com o recurso de atualização de sua escolha.